Filtros : "TOMADA DE DECISÃO" "ESALQ" Removido: "BOLSA DE VALORES" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ESALQ

    Assuntos: COGNIÇÃO, COMPORTAMENTO, CONSUMO, EMOÇÕES, MARKETING, MENTE, NEUROPSICOLOGIA, TOMADA DE DECISÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Bruna Mirela da. A experiência cognitiva individual do consumidor. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b0cb12e-97fb-4785-9a5a-7fe2aa33cf4e/TCCBrunaMireladaRocha.pdf. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Rocha, B. M. da. (2020). A experiência cognitiva individual do consumidor (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b0cb12e-97fb-4785-9a5a-7fe2aa33cf4e/TCCBrunaMireladaRocha.pdf
    • NLM

      Rocha BM da. A experiência cognitiva individual do consumidor [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b0cb12e-97fb-4785-9a5a-7fe2aa33cf4e/TCCBrunaMireladaRocha.pdf
    • Vancouver

      Rocha BM da. A experiência cognitiva individual do consumidor [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b0cb12e-97fb-4785-9a5a-7fe2aa33cf4e/TCCBrunaMireladaRocha.pdf
  • Unidade: ESALQ

    Assunto: TOMADA DE DECISÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Pedro Henrique Freitas de Souza. Percepção do uso da tecnologia da informação como auxílio às tomadas de decisão em marketing no varejo de Piracicaba / SP. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3502eb9b-d59b-444f-80d2-dfecd2c81ba7/TCCPedroHenriqueFreitasdeSouzaPereira.pdf. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Pereira, P. H. F. de S. (2016). Percepção do uso da tecnologia da informação como auxílio às tomadas de decisão em marketing no varejo de Piracicaba / SP (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3502eb9b-d59b-444f-80d2-dfecd2c81ba7/TCCPedroHenriqueFreitasdeSouzaPereira.pdf
    • NLM

      Pereira PHF de S. Percepção do uso da tecnologia da informação como auxílio às tomadas de decisão em marketing no varejo de Piracicaba / SP [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3502eb9b-d59b-444f-80d2-dfecd2c81ba7/TCCPedroHenriqueFreitasdeSouzaPereira.pdf
    • Vancouver

      Pereira PHF de S. Percepção do uso da tecnologia da informação como auxílio às tomadas de decisão em marketing no varejo de Piracicaba / SP [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3502eb9b-d59b-444f-80d2-dfecd2c81ba7/TCCPedroHenriqueFreitasdeSouzaPereira.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024